segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Daqui pra frente, só milagre..

E como no futebol, tudo pode acontecer, nessas últimas rodadas meu amigo, ninguém pode apostar nada.
Ontem, pela 33ª rodada, o Flamengo visitou o Coritiba no Couto Pereira, enfrentando o time e um tabu de 13 anos sem vencer o mesmo em seu estádio. Havia sim, expectativa de que o Rubro Negro pudesse vencer, já que 2011 tem sido um ano de tabus e jejuns quebrados.

Mas não era o dia. E se com a zaga titular, tomar gol de bola alçada na área é corriqueiro, com a reserva não seria diferente. O primeiro gol dos caras foi uma cópia do feito de Anselmo Ramon no último domingo.
Fato para que nosso professor Luxa repita os lances 825 vezes para nossos marcadores aprenderem de uma vez por todas a se postar dentro da grande área.

Flamengo pouco criou e pra falar a verdade, não foi muito ameaçado. Só que eles tiveram duas oportunidades e concluíram com sucesso, deixando o que já era difícil ainda mais difícil.
Se o objetivo do Fla era somente uma vaga na Libertadores 2012, é bom ficar esperto, se não acaba ficando pra traz. Agora ocupamos a 6ª posição, com 55 pontos. Próxima batalha: Figueirense, no Engenhão.

Pra cima deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário