segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em queda livre

Na última quinta, o Flamengo visitou o Corinthians no Pacaembu e apesar de ter saído na frente do marcador, com um gol de Deivid ainda no primeiro tempo, se viu pressionado e não conseguiu segurar o resultado, perdendo para o time paulista pelo placar de 2x1.

Frente ao Atlético-PR, ontem em Macaé, o Flamengo tinha a obrigação de vencer e apesar ter jogado melhor que o adversário, o Mais Querido não conseguiu seu objetivo. Sofrendo gols em falhas individuais, sendo um deles aos 35 SEGUNDOS da etapa final, a equipe rubro negra amargou a 4ª derrota seguida, e o 8º jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro 2011.

O Flamengo tinha tudo para conseguir a reação com as entradas de Negueba, Jael e depois de Diego Maurício no 2° tempo. Mas o gol, logo nos primeiros segundos, abalou o time e mesmo com o gol de Welinton que incendiou o jogo, o Fla não conseguiu vencer.. Ainda com 36 pontos o Mengão é o 6° colocado.

Domingo tem clássico, diante do Botafogo. E é bom chamar alguém pra rezar esses caras, porque tá estranha a coisa. Precisamos e podemos vencer, pra espantar de vez a crise e desconfiança. Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário