Em campo contra o Internacional, neste domingo no Gigante da Beira Rio, O Flamengo esteve a frente no marcador por duas vezes. Ronaldinho, de falta na primeira etapa e Jael na etapa complementar, após cruzamento de Júnior Cesár, marcaram os gols que dariam ao Mais Querido a vitória fora de casa e a chance de colar de vez no líder do Campeonato.
Nesta partida, Luxa não contou com Thiago Neves e Aírton, entregues ao Departamento Médico. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Flamengo deu espaço e vacilou. Após um cruzamento primoroso de R10, Deivid teve em sua cabeça a chance de botar o Mengão de vez a frente do placar, quando a partida estava 2x1 pro Rubro Negro, livre de marcação El Perigoso mandou pra fora a oportunidade. Minutos depois desta proeza, o Inter empatou, dando números finais ao jogo.
O Flamengo está com 35 pontos e com os resultados da rodada, se mantém na vice liderança, a dois pontos do líder. Pela 19ª, fim do primeiro turno, o Mengão sem Freio bate de frente com o Vasco, próximo domingo às 16h no Engenhão. Pra cima deles? Sem dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário