Como é bom estragar a festa dos adversários..
Estádio cheio no Morumbi pra ver a reestreia de Luis Fabiano no São Paulo. Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o convidado Flamengo jogou um balde de água fria na comemoração dos caras, vencendo por 2x1. HAHAHAHAHAHAHAHA. Parei.
Com várias chances perdidas no 1° tempo, os gols só saíram na etapa final. Cruzamento de Júnior César e Thiago Neves subiu alto, soberano, colocando a bola no alto, no canto esquerdo do fanfarrão arqueiro tricolor. Mesmo quando tinha um a menos o São Paulo aproveitou o espaço cedido pelo Flamengo e empatou, num chute certeiro de Dagoberto, indefensável para Felipe, que mais uma vez fez uma excelente partida.
Destaque também para o zagueiro Welinton, que completou 100 jogos com o Manto Sagrado.. muitos destes quase me mataram do coração, mas mesmo assim, parabéns ao nosso camisa 3. Continuando na área defensiva, Alex Silva fez, na minha opinião, sua melhor partida pelo Flamengo até aqui. Isso é muito positivo e acaba influenciando o Welinton a evoluir também. Oremos.
Renato, deu números finais ao jogo num chute característico do velho Urubu Rei! Ousado, arriscando de qualquer distância.. a bola desviou no marcador são paulino e morreu no fundo das redes, concretizando a 11ª vitória rubro negra no CB e recolocando o Mengão na briga pela Libertadores 2012 e quem sabe, (eu acredito) na luta pelo Hepta!
O próximo confronto será no domingo, frente ao Fluminense. Luxemburgo contará com o retorno de Léo Moura, que cumpriu suspensão pelo 3° amarelo. Mas por outro lado, o professor Luxa não terá Aírton (3° amarelo), Willians que foi expulso ontem, de forma injusta e Ronaldinho, que estará a serviço da Seleção Brasileira. Pra cima deles!!
Ontem? RÁ! Foi Flabuloso..

Nenhum comentário:
Postar um comentário