segunda-feira, 28 de março de 2011

Mengão sem freio.. e sem rumo.

Estreia de Lorran, retorno de Thiago Neves e R10, que cumpriram suspensão na partida anterior, diante da Cabofriense, o Flamengo entrou em campo neste domingo, diante do Madureira em ritmo de treino, meio sonolento, com muito toque de bola e sem objetividade, sem a impetuosidade característica do Flamengo.

Após o tempo técnico, o time ficou mais entusiasmado, os jogadores deram mais velocidade às jogadas, porém, ainda erravam muitos passes e chegavam pouco até a defesa adversária.
A equipe da Gávea centralizava muito as jogadas, o que deixava Ronaldinho sem opções, já que Wanderley estava sendo muito marcado.

Em uma das poucas jogadas de perigo do ataque do Flamengo, Thiago Neves cabeceou para fora e logo em seguida, em lance do Madureira, Welinton tentou retirar a bola da área e acabou mandando para dentro do próprio patrimônio.
Aos 42 e 50, Léo Moura empatou a partida, chutando forte. No ínicio do 2° tempo, o Madureira virou o jogo pra cima de um Flamengo desarrumado, perdido e desinteressado. Na falha da zaga, acabamos sofrendo o terceiro gol, no momento em que parte da torcida presente no Cláudio Moacyr, ridiculamente cantava o nome de Adriano. Aos 29, após jogada de Diego Maurício, promessa da Gávea, Deivid demonstrou oportunismo e mandou pro fundo do gol.. Logo após um gol de David anulado, Thiago Neves empatou, com um golaço, o que poderia ter sido uma partida fácil e tranquila. Com o resultado, a equipe rubro negra segue invicta na temporada, mas se complicou na Taça Rio. O Flamengo ocupa a 4ª posição do grupo A, com 9 pontos.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Felipe, Léo Moura, Welinton, David, Alvim, Maldonado, Lorran (Diego M),
Rafa Galhardo (Bottinelli), Thiago, Ronaldinho, Wanderley (Deivid).

Nenhum comentário:

Postar um comentário