É impossível explicar... e me arrisco a dizer que é impossível entender. Só quem é sabe o que significa, só quem sente é capaz de compreender, só quem sente sabe o quanto ele é grandioso, o quanto ele é apaixonante... Eu costumo dizer, que só ele é capaz de me levar aos extremos: ou muito triste ou muito feliz! Ele nunca me proporciona uma sensação no meio termo, e por isso, tudo o que ele me faz sentir é intenso, insano, iniguálavel, inexplicável. Eu sou completamente apaixonada pela sua história, suas conquistas, suas cores... apaixonada pelo seu jeito forte, vibrante, mágico, contagiante! Eu sou apaixonada por seus seguidores... loucos e apaixonados, assim como eu. Não desistimos, não abandonamos, não nos deixamos abater pelas dificuldades, somos reconhecidos e respeitados exatamente pela nossa raça, pela nossa capacidade de amar incondionalmente.
Sim, AMAR. Amar de todo o coração. Amar e vibrar com cada guerreiro que em campo, dá vida à nossa MAIOR PAIXÃO. Amar a festa que fazemos na arquibancada... ora, você que não tem o privilégio de ser FLAMENGO pode pensar, 'qualquer torcida canta, qualquer torcida vibra'. E eu, humildemente te digo, que não somos uma torcida qualquer. Somos uma Nação! Aquela que acredita, quando ninguém mais acredita. Aquela que grita, que não para, que AMA! Torcemos, choramos, sorrimos, fazemos dele a nossa esperança, porque sabemos que nada e ninguém no mundo, pode ser maior que o nosso FLAMENGO!
São duas cores, oito letras e uma história de 115 anos (em 2010).
Preto e vermelho, de tantos significados, tanta mística e tradição.
FLAMENGO, o meu, o seu, o nosso MAIOR do MUNDO!
FLAMENGO Hexacampeão!
Mais que um clube, mais que um time... Muito mais do que podemos descrever.
Hoje, 28 de Outubro, é Dia do Flamenguista! Comemore, todo dia é dia de honrar o Manto. Vista o seu, demonstre o seu orgulho por ter sido escolhido para ser Rubro Negro...
O quê? Você não é Flamenguista? Que pena...
Saudações Rubro Negras, Nação!
Carolina A. Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário